sábado, 3 de outubro de 2009

Quem sou?


Sou um ser humano como outro qualquer, cheio de acertos e erros. Vivo em um mundo em transformação e cheio de mudanças da mesma forma aconteceu e aconteçe comigo, mas para isso ocorrer passei por vários tipos de avaliação, essas que fez e fazem parte da minha vida. Elas vieram atrvés de provas, palavras, gestos e etc algumas contribuiram sim para minha formação outras apenas só passou sem nada fazer a diferença, algumas me mostraram a luz o caminho a ser seguido outras apenas só para passar o tempo ou ter uma nota obrigatória para determinda disciplina, mas não posso dizer que essas não contribuiu, houve contribuição sim pois quem sabe assim não repitirei o erro ocorrido......... Avaliações que eu lembrarei para o resto da vida pensando nas que virão no futuro e as que estão agora no momento sendo avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário